Nicolas Oliveira
Resumir o péssimo ano dele a lesão é chamar os outros de burros, ele fez um, repito, um bom jogo o ano todo... O de 2015 sim (E ainda assim jogo uma temporada muito boa, foi pra fora e foi bem mais ou menos), mas não da pra cobrar a diretoria que vive de passado enquanto vive de passado...
em Bate-Papo da Torcida > Vendas
