Lipe C
Uhauhauhauhah
Virei fa do cara... Vocês viram o que ele falou agoar no fim?
'pra cidade de Penapolis, agora, eu posso falar, hoje o SP deu sorte'
Huahuaauhauhauhu
em Bate-Papo da Torcida > Jailton Fi do Cabrunko
Uhauhauhauhah
Virei fa do cara... Vocês viram o que ele falou agoar no fim?
'pra cidade de Penapolis, agora, eu posso falar, hoje o SP deu sorte'
Huahuaauhauhauhu
em Bate-Papo da Torcida > Jailton Fi do Cabrunko
@malucorinthians em 28/04/2013 às 20:28
Não falou nenhuma mentira.
Se bem que eu preferia o Penapolense porque aí poderia jogar sábado, e aí teria mais um dia para descansar para o mata-mata contra o Boca Jrs. Mas, fazer o que?
Última resposta há 53 segundos por PEDRO EDUARDO DE ANDRADE
29respostas
Última resposta há 54 segundos por Marcos
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas de Souza Portella
13respostas
Última resposta há 1 minuto por Bruno
7respostas
Criado há 6 minutos por Haniel Sousa
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Narciso Manoel Martins
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Corneta .
12respostas
Última resposta há 3 minutos por Narciso Manoel Martins
31respostas
Última resposta há 5 minutos por Eduardo Sarri
6respostas
Última resposta há 5 minutos por Fernando Zemetek
19respostas