Nilton Lahn
E fazer um trabalho pífio, o ano inteiro sem definir um time titular, futebol ruim, sem padrão, sem entrosamento e 51% de aproveitamento.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acham que não sei o que é um Derby?
Em citação ao post:
O que mais me decepcionou foi ele levar um caminhão de dinheiro do Corinthians e ser tão mentiroso traíra e malcarater #$!@%
