Baltazar Silva
Confesso que eu não sabia dessa, nem sei se em 2014 isso já valia.
Talvez ocorra quando tiver jogador insatisfeito dos dois lados, tipo o Pato e o Jadson, que a troca interesse aos dois clubes.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo não tá nem aí
Em citação ao post:
Não é o Corinthians e sim os 4 grandes de SP.
Eles têm um acordo pra não assediar jogador dos times daqui.
Você não houve o Corinthians indo atrás de jogador da Porcada, das Sereias e do SP.
Assim como não vê os outros vindo atrás de jogadores do Corinthians.
Há tempos há esse acerto entre eles, entra diretoria e sai diretoria e esse acordo se mantém.