Xandão Polemico
Ainda acho que perde pra uma seleção com melhor meio campo
Temos força nas pontas, mas sem laterais que apoiam
E o meio deixa a desejar pra uma copa do mundo
em Análise dos jogos > O Brasil não vai ganhar a copa
Em resposta ao tópico:
E acredito que pelu futebol que está jogando que na minha opinião (FOI ENGANOSO) jogou até agora no erro do adversário não vai passar de Gana! Sem Neymar e o boicote de Tite e afins não passa e não ganha!