David Mendes
Seria um sonho o Carlos Augusto ser vendido, Raul Gustavo, Du Queiroz e Piton, para que possamos fazer caixa para comprar Yuri e Maycon.
Não queria perder o Caetano acho um jogador de futuro, mas infelizmente acho que vamos perde-ló, pois Robert e Murilo pedi passagem.
Mais seria um sonho ver o Raul Gustavo indo embora kkkk.









