x

Post de Jp no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Obrigado um brother meu chamado Leandro me disse que ele é tipo o Gustavo Nery fiquei empolgadaço

em Mercado da bola > Conversei com um torcedor do Guarani sobre a real do Bidú

Em resposta ao tópico:

Moro em Campinas e sempre ouvi amigos bugrinos falarem do Bidú, mas confesso que o que chamava mais atenção era o apelido de cachorro dos quadrinhos.

Eu tinha na memória que era bom jogador, mas com alguns problemas com o clube.

Com o iminente acerto, liguei para um amigo e perguntei qual é a real dele. Apesar de ser apenas a opinião de um torcedor, achei legal dividir com vocês. Afinal é uma opinião isente de torcedor que acompanha o time e os atletas e não um dos jornalistas que ficam chutando sem saber, para pagar uma de sabe tudo.

Ele falou que é muito bom no apoio mas que tomava muitas bolas nas costas quando apareceu no Guarani, bem novo. Falou que chuta muito forte e os números de gols no Cruzeiro confirmam a tese.

Perguntei dos problemas com o clube, porque lembrava dele ter ficado de fora uns jogos, mesmo bem melhor que o lateral reserva. Ele falou que aparentemente ele queria sair e estava forçando a saída do Bugre. Talvez seja coisa do empresário. Aqui em Campinas a zona nas categorias de base e os rolos com empresários são bem maiores que no Corinthians, acreditem ou não.

Ele também falou que no Corinthians não deve tomar tantas bolas nas costas porque o time é bem mais organizado, já deve ter evoluído e deve evoluir mais na marcação como o Fagner evoluiu. E que os experientes do Coringão vão dar uma enquadrada nele na primeira que ele subir e não voltar.

Ele concorda que aprender a marcar é bem mais fácil do que aprender a apoiar.

Bom. É isso, pessoal. Sem julgar antecipadamente se vai dar certo ou não, julgar se foi boa contratação ou não.

Queria só dividir a informação/opinião com a Nação Corinthiana, sem nenhum compromisso com o jornalismo, pois não sou jornalista. Sou só mais um louco do bando, maloqueiro, Corinthiano e sofredor.

Responder ao post do Jp

Réplicas desse post

Foto do perfil de XandÃo

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 30/11/2022 às 19:29

Nery em 2006 ano da copa começou dar migué no clube pra não jogar e não correr risco de machucar

Parreira viu a #$!@% gem Nery Ficou fora da copa

Foto do perfil de Samir

Samir 966 posts

@samir.varandas em 29/11/2022 às 20:19

Nery era chinelinho mas era bola pai

Foto do perfil de Corneta

Corneta 74.972 posts

@cesinha77 em 29/11/2022 às 19:12

Vagabundo como o Nery?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 segundos por Dounpe x

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Criado há 2 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Jogo do Marrocos

    Última resposta há 14 segundos por Alex Ross

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Em maio o Vini era bagre para o fórum, até me negativaram por eu falar o contrário

    Última resposta há 19 segundos por Francisco Nascimento Junior

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 34 segundos por Marco Antônio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    O hexa vem ai

    Última resposta há 38 segundos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Não deu, mas estamos na torcida

    Última resposta há 51 segundos por Fernando diniz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fiel torcendo

    Péssimo dia para os antis

    Última resposta há 1 minuto por Edwin Duval

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Neymar mais pesado que sua sogra depois de bater uma feijoada

    Criado há 2 minutos por Bruno C.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    1resposta

    acessar o tópico