Newton Silva Apoiador
Eu passei do ponto de acreditar que a diretoria faz qualquer coisa pensando no melhor para o Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Blindagem do que temos de melhor!
Em resposta ao tópico:
Esse português @rrom…..Bado vai vim babando para tirar o Bruno Mazziotti do Timão, porque favor diretoria blinde nossos melhores profissionais!