Celso
Esse aí que você mencionou é um lixo. Vai saber se não está na mesma conta que paga o traíra. Até o Milton Neves não poupou a atitude grotesca no seu programa.
em Bate-Papo da Torcida > Clubismo acima de tudo
Em resposta ao tópico:
Quando você percebe que todas as torcidas rivais, os comentaristas mais antis e toda a mídia esportiva rejeitam o que o Judas fez conosco e veêm o Corinthians como única e exclusiva vítima da história, é ai onde conseguimos ver alguns nomes que nunca foram visto com bons olhos, mas devem mais do que tudo receber o máximo desgosto por todos nós corintianos.
Começo pelo mais lixo de todos: Mauro Cezar Toddynho, o mais boçal de todos
