Cirio Castre
O único que fica nervoso quando o time joga assim é o Tite.
Deve sair fumaça da cabeça, kkkkk.O problema difícil né Tite.
em Bate-Papo da Torcida > Parem de criticar o Tite !
Em resposta ao tópico:
Muitos reclamando que o Pato ficou no banco hoje. Mas também não é fácil !
Temos 4 ATACANTES em ÓTIMA FASE !
Sheik, Romarinho, Guerrero e Pato. Todos os 4 marcaram hoje.
Fica difícil. Mas na hora certa Pato será titular.