Kauan Neves
Meu filho o problema não é preferir treinar fulano ou ciclano, isso é direito dele. O Problema é não ter caráter e fazer juras de amor ao Corinthians e mentir o motivo da saída.
em Bate-Papo da Torcida > Como competir contra um time que só tem 270 milhões em dívidas?
Em resposta ao tópico:
E bate recordes todos ano em arrecadação, com patrocinadores e premiação nas competições?
É, meus amigos? A conta chegou.
Temos uma dívida de 1 bilhão de reais pra pagar.
Saiu uma matéria que o Corinthians só vem pagando o juros da dívida, que fica em torno de 12% ao ano. Ou seja...aproximadamente 120 milhões em juros só para empurrar a dívida com a barriga. O Corinthians necessita anualmente vender no mínimo uns 4 jogadores na faixa dos 30 milhões de reais cada só pra pagar juros da dívida.
É por isso que, entra ano e sai ano, a dívida só aumenta, pois tem ano que não conseguimos nem sequer honrar os juros.
Aí vamos competir contra o Flamengo que está colocando a casa em ordem desde o presidente Bandeira de Melo e que hoje só tem em torno de 270 milhões de dívidas e arrecadando mais de 1 bilhão de reais por ano?
O VP viu tudo isso e puxou o carro. Viu o amadorismo que é tratado o clube e caiu fora!
Enquanto isso, quando podem, a diretoria do Corinthians passa a mão na cabeça do Flamengo, oferecendo todo um setor sul de ingressos num jogo de vida ou morte na Libertadores.
Enquanto isso, tem gente que prefere a rivalidade contra o Inter...kkkkkk. O Flamengo descendo a madeira no Corinthians todo ano e uma ala de torcedores preocupado com o Internacional e comemorando o título do Flamengo no Brasileirão de 2020. Kkkkk.
É isso aí. O que o Flamengo vem fazendo desde o aliciamento do Guerrero em 2015 é prova o quanto nos apequenamos. Desde a escolha de um rival.
Enquanto o Flamengo projeta o Corinthians como inimigo a ser batido, por se tratar da segunda maior torcida, a gente busca rivalizar com o nanico do Internacional kkkk
Sem mais!
