Nery
Esses vagabundos não ouvem a torcida
em Bate-Papo da Torcida > A torcida deveria bater o pé e solicitar um treinador!
Em resposta ao tópico:
Não dá para iniciar o ano com mais um estagiário, depois que sair da Libertadores é que vão cobrar a diretoria?