Waltinho Gordinho
Você iria respeitar as decisões dele?
Claro que não né.
Agora imagina isso no futebol.
Por isso entendo que técnico tem que ter o maior salário do clube, foi isso que aconteceu com CR7 ele não tem respeito pelo técnico pq na visão dele ele é mais importante, e sabe como você torna importante uma pessoa dentro de uma empresa? Isso mesmo remunerando ela.
Agora me diz, sabe quando um jogador ganhando 1,2 milhões por mês vai respeitar as opiniões do técnico ganhando 400 mil por mês?
em Bate-Papo da Torcida > Se você ganhasse mais que se chefe