Alexandre S
em Bate-Papo da Torcida > Não sei como algum torcedor pode estar satisfeito
Em citação ao post:
Kkkkk, você acreditou na R&T até o VP pulou fora, Lazaro para você em 2023 que foi enganado e achava que estávamos no trilho, com essa diretoria não existirá isso irmão, pense nisso