Vai Corinthians!!!
Vai ser campeão lá e nos com Lázaro perdendo tudo.
Galera ao invés de focar no mau caráter lá, deveríamos fazer um boicote contra o Duílio porque ele é responsável por tudo que está acontecendo
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira no Flamengo
Em resposta ao tópico:
Caso se concretize, o cara vai provar da torcida mais forte desse país, mas agora num cenário invertido. Vai provar o verdadeiro ódio. Eu nunca vi na minha vida tamanha trairagem envolvendo um clube e pessoa.
Se fechar com o Flamengo, vai provar do pior veneno da torcida Corinthiana