Lopes Bernardo
Quando falou que iria trazer técnico brasileiro, eu citei apenas o Cuca, pq é um cara com experiência, e esse time precisa de alguém com experiência, como o Lázaro vai bater de frente com os egos de RG, Cássio, Gil, Fagner, RA, Paulinho, esses caras vão escalar o time, o Lázaro não vai ter peito pra nada, pode dar certo, mais não era o momento, acho que deveria ter um técnico experiente, se for brasileiro, hoje, o Dorival seria o melhor nome, pois agora está desempregado.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês aceitariam Dorival após o Paulistão?
Em citação ao post:
Nesse momento estamos todos agindo de forma passional. É claro que geral quer pelo sentimento de vingança, de quem sabe ganhar um título com Dorival, ou elinar o Flamemgo do Judas com Dorival de treinador. Momento ruim pra fazer essa pergunta.