Itamar Fulano
ESTÃO TENTANDO MINIMIZAR A SITUAÇÃO ATÉ AGORA!
Nunca vi babarem tanto um Técnico!
Estão tentando colocar a culpa só na Diretoria e colocar o Vitor Pereira de vítima!
Meu Deus do céu!
Que a Diretora é fraca todos sabem! São incompetentes, não é novidade!
Mas o cara expor que saiu por causa da família, e depois fazer isso?
E tem gente tentando minimizar isso!
É cada uma!
Ou estão com vergonha e agora querem descontextualizar as coisas!
Amenizar o vexame de babar o Técnico!
em Bate-Papo da Torcida > Idolatrem o VP agora
Em resposta ao tópico:
Cadê as VPzetes aqui do Fórum?
Idolatrem esse treinador meia boca agora…
Aproveitem e busquem ele lá no aeroporto e levem até os mulambos @&$-.@;&:@$-!@
