Guilherme Amaral
É isso ai, ficar acompanhando as notícias do Corinthians não vai mudar nada, não façam isso com vocês. Só notícias ruins vão vir, viramos uma piada, e 2023 vai ser mais um ano de frustrações.
Corinthiano nunca abandona, e nem deve mesmo. Mas o Corinthians não está entrando em campo, nossos bastidores são um circo já faz anos. Poupe a sua saúde, não sofra por algo que você não pode mudar.
Quem quiser ficar ai se lamentando pela postura do Vitor Pereira, só vai alimentar o ego de Flamenguista, Palmeirense que quer dar risada do Corinthians. Esquece o cara, vamos seguir em frente com Lázaro, com Romero, com um preparador físico de m****, e vamos continuar apoiando, e pode acreditar, R&T tem a tranquilidade de que somos tão idiotas que vamos continuar enchendo a Arena mesmo com tudo que está acontecendo.
A fiel é gigantesca, e sempre aparece alguém pra passar pano para tudo de ruim que acontece no Corinthians. Afinal, tem gente que ainda se contenta com qualquer b**** de título na categoria feminina, ou até mesmo no futsal.
Próximos anos serão sombrios. Como Corinthiano que teve que assistir o Corinthians cair no dia do meu aniversário, já estou acostumado com sofrimento, só é frustrante ver que chegamos no fundo do poço com o rebaixamento e não ficou nenhuma lição. Vamos continuar com corrupção, TO omissa, e MUITOS processos de jogadores patéticos que nunca deveriam ter vestido nossa camisa.
Com muito desânimo, pelo menos por esse ano não quero saber mais nada de Corinthians. Fica a esperança de que mesmo com tudo contra, a força da nossa camisa consiga fazer diferença.
Nos bons momentos, vai Corinthians, nos piores momentos, VAI CORINTHIANS!
SOMOS A ÚNICA COISA BOA DO CLUBE NO MOMENTO.
em Bate-Papo da Torcida > Desencana, vê a Copa, curte umas férias