Mateus Menezes
Irmão, saiu, #$!@% agora, o problema é a diretoria com a saída dele inventar de por um analista do que técnico.
Ai pq ele saiu? Se tudo leva a crer que vai receber o mesmo lá? Tem que saber disso, e se ele saiu pq a diretoria queria fazer coisas que ele não concordava?
Ele tá errado de querer sair? Não, errado de mentir, mas não de ficar e sem fazer o que quiser.
Isso que tem que pensar antes, o maior problema não é ele mentir, é essa m**** de diretoria
em Bate-Papo da Torcida > É culpa sim do Vitor Pereira
Em resposta ao tópico:
Eu sempre fui a favor dele no Corinthians, mas ele é culpado sim, ele tem todo direito de fechar com o clube que ele quiser, mas não tem nenhum direito de mentir para o torcedor, caso realmente seja verdade essa notícia dele fechando com o Flamengo, pra mim é trairagem, ele deveria mandar a real dessa diretoria amadora, com pensamento de fracassado, se falou que era por causa da sogra e não dar nem 1 mês que saiu do Corinthians e fechar com o Flamengo, mentiu.