Rafael
RT vai fazer desses próximos anos a corrida do ouro, pra sugar tudo que puder e depois alegar falta de recursos. Próximo passo? Aproveitar o endividamento pra tirar mais um por fora ao vender o clube 'barato'.
RT vai fazer desses próximos anos a corrida do ouro, pra sugar tudo que puder e depois alegar falta de recursos. Próximo passo? Aproveitar o endividamento pra tirar mais um por fora ao vender o clube 'barato'.
Criado há 54 segundos por Diego T
0respostas
Última resposta há 3 segundos por Roblox Neto
2respostas
Última resposta há 12 segundos por Enzo
1resposta
Criado há 26 segundos por Ricardo Martins
0respostas
Última resposta há 40 segundos por Zzba Bazz
7respostas
Última resposta há 43 segundos por Maltkvski Pietrovski
4respostas
Última resposta há 55 segundos por Dounpe x
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Enzo
4respostas
Criado há 6 minutos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel
4respostas