Sérgio Libanori
Por isso que não elogio e nem critico nenhum profissional antes de vê-lo em ação. Fiquei feliz com a contratação do Pato e do Luan. Eles custaram uma fortuna aos cofres do clube e não jogaram nada.
em Bate-Papo da Torcida > Luan
Em resposta ao tópico:
Faz como o Jô e sai com a mínima dignidade, abre mão do que tem a receber e não fodj o time que diz torcer!