Vitor Ramos
Eu tomei a decisão de cancelar o Premiere após o anúncio do estagiário como técnico, já não basta o fracasso do Sylvinho!
em Bate-Papo da Torcida > Se isso se confirmar, vou cancelar tudo
Em resposta ao tópico:
Fiel torcedor, ppv, estou cancelando tudo. A volta do Romero é um voadora na cara do torcedor, um dos piores jogadores da história do clube falando em nível técnico. Quem joga bola sabe que o Arce era muito melhor que ele que jogou aqui em 2007. Querem raça, trás o Mendoza, muito melhor também. Que vergonha se esse paraguaio RUIM vier. E quem discorda nunca tocou numa bola na vida.

