Carlos Augusto
Não é sofre por antecipação, é que ninguém é trouxa aqui, se fossem homens de verdade teriam tido que o lasaro seria o técnico pós VP vazar, esperaram até hoje pela manhã, no dia da copa onde o foco tá tudo lá, para anunciar isso, que clube é essa, tão pensando o que dá vida, não vão ter paz mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Nesse Fórum se sofre por antecipação
Em resposta ao tópico:
Beleza, ninguém esperava pelo Lázaro ser o novo técnico do Corinthians, a expectativa estava por um nome de impacto. Isso não aconteceu, agora temos que esperar o trabalho dele e torcer para dar certo.
Vai Corinthians!
