Lucas Teles
Aproveita e vai estudar, cuidar do seu futuro de sua Família querendo ou não Corinthians tira muito tempo de seu Dia não perca seu tempo pq esse ladrão que está lá dentro do time não vão deixar você ter um pingo de alegria.
Vocês podem ter certeza que eles estão aproveitando e sugando o máximo de nosso time e gastando com a Família deles, tem muita gente que deixa sua família em segundo plano e não estuda pra poder acompanhar o time eu msm sou assim.
Estou triste de mais pelo nosso amado Corinthians mais infelizmente vai ter que ser assim, um abraço aí meus irmãos







