Marcello Figueiredo
Quem disse que o salário será esse?
em Bate-Papo da Torcida > Escola de vergonha
Em resposta ao tópico:
Como pode sempre a gente que lança treinador e dificilmente dar certo. Essa diretoria está de sacanagem, o Duílio estava fazendo um belo trabalho e dar dessas.
Enquanto os adversários com treinadores de verdade, a gente promove um treinador que nem treinador era e nunca foi kkkkkk aí acha ruim quando a torcida xinga ou reclama TNC.
Corinthians sempre dar dessas.