Estagilazaro
Déjà vj de Osmar Loss, Diego Coelho, mas a torcida e esses patetas do comando acham que estão dirigindo o XV de Piracicaba para ficar tentando tantos despreparados assim
em Bate-Papo da Torcida > Fernando lázaro...déjà vu silvinho...
Em resposta ao tópico:
Quero muito estar enganado. Mas já podem ir apostando em um novo treinador antes da liberta!
