Cleder Maximo
Hahahahah, se for ele mesmo, o nosso marketing está de sacanagem em fazer todo esse charme
em Bate-Papo da Torcida > Fernando Lázaro fechou
Em resposta ao tópico:
Neto acabou de dar a informação, e o Twitter do Corinthians começou com as chatices para anunciar kkkk
Que faça um bom serviço!
