Cascão
Ele foi o pior técnico da história do Athlético, tomou 5 de um time horrível, pegou o Santos e fez o básico, na Arabia ele tinha o? Flamengo? De lá na mão, time torrou dinheiro e não ganhou nada, tanto que não quiseram ele de volta
em Mercado da bola > Carille, o sem-moral
Em citação ao post:
Se for assim, o Cruzeiro deveria consultar sempre o Marcelo Oliveira, bicampeão brasileiro pelos caras.
Teve até mais feitos lá que o Carille aqui. O Andrade também, foi campeão pelo Flamengo e sumiu.
O fato é que o Carille não agradou fora do Corinthians. Me fala um trabalho bom dele fora daqui?