Maria Graças
Espero que esteja certo e que esse time possa render, mais está demorando viu, o Mano mexe demais no time e isso é ruim.
em Notícias > Crise? Não, só mais uma derrota
Em citação ao post:
Maria discordo de você, pelo simples fato de ser um time em formação, a garra e a vontade tem que ter sim, ontem falto com certeza, mas é uma situação apenas não é que o time vai jogar assim o resto da vida! Não é mais aquele time copeiro da era Tite, é um novo time, um novo sistema com novos jogadores, e novas situações, então a irregularidade é normal e vai acontecer e são nesses jogos que tem a irregularidade que não podemos crucificar nossa equipe, eles vão melhora!