Edgard Souza
Infelizmente nenhum presidente do Corinthians vai querer colocar o pescoço a premio pra acabar com esse cancêr do futebol brasileiro.
Precisamos de uma mega operação da policia federal
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians vive sem T.O`s
Em resposta ao tópico:
O Corinthians vive sem as torcidas organizadas, e já elas não vivem sem o Corinthians.
Se só prejudicam o Timão, que proíbam de vincular a imagem do Corinthians com essas associações de torcedores... Se são Corintianos de verdade, não precisam ser de T.O's para mostrar que é Corintiano roxo.


