Guilherme Raduan
Bom mesmo é o Diniz no Brasileirão kkkkkkkkk
Mendiga você jovem dinâmico, que treinador brasileiro fora o Tite se daria bem na Premier league num time igual Wolverhampton, Southampton, Swansea, Brighton, e outros times pequenos...
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Lage péssimo na Premier league!












