x

Post de Nilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas cê tá ligado que ganhar título com Benfica ou Porto em Portugal, é igual ganhar campeonato mineiro com Atlético ou Cruzeiro em Minas.

A verdade é que nesse século, o único técnico português que fez um trabalho extraordinário no futebol português, foi Mourinho quando ganhou a Champions com o Porto, isso sim foi algo fora da curva.

Não é por acaso, que Mourinho é o técnico português mais bem sucedido na Europa.

em Bate-Papo da Torcida > Bruno Lage: três verdades inquestionáveis e três poréns

Em resposta ao tópico:

1. Bruno Lage realmente não tem grande experiência como profissional. PORÉM ganhou campeonato e copa com o Benfica e foi eleito melhor técnico de 2019 em Portugal (aqui no Brasil o melhor foi Jorge Jesus).

2. Realmente ele foi mal no último campeonato inglês. PORÉM, foi um dos POUCOS que CHEGOU lá no melhor campeonato do planeta e no primeiro ano teve uma pontuação considerada muito boa.

Para se ter uma ideia, o sonho do Vitor Pereira é entrar na Premier League e não conseguiu. Abel Ferreira e Jorge Jesus também NÃO CONSEGUIRAM. Outros badalados aqui não conseguiram. Para o Bruno Lage ter conseguido disputar por dois anos o melhor campeoanto do planeta, ruim ele não pode ser né?

3. Hoje a moral do Bruno Lage está meio baixa aqui no fórum. PORÉM, antes da contratação do Vítor Pereira, há nove meses, Bruno Lage era um dos principais pedidos e tido como IMPOSSÍVEL! Tinha inclusive ganhado de MELHOR TÉCNICO DO MÊS na Premier League. 'COMO UM CARA QUE TÁ NA PREMIER LEAGUE GANHANDO PREMIOS VAI QUERER VIR NO BR? '

Então moçada, calma lá! Abel Ferreira não era ninguém antes do Palmeiras.

E eu sou mais apostar num jovem promissor que já passou por Premier League do que em técnico meia boca brasileiro que não acrescenta em nada. Se vier, vou ficar feliz e esperançoso. Vai, Corinthians!

Responder ao post do Nilton

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ivair

Ivair 2.249 posts

@ivair.amaral1 em 18/11/2022 às 13:28

Ele é tipo Vanderlei Luxemburgo, só que sem os campeonatos internacionais. Muito vitorioso no passado, mas hoje não ganha nem campeonato de futebol de botão.

Foto do perfil de Kaio

Kaio 682 posts

@hideo em 18/11/2022 às 13:22

Outro ponto: com a grana que o Timão gastaria com a comissão dele, dava pra comprar o Marcos Leonardo do Santos!

Foto do perfil de Luiz Claudio

Luiz 247 posts

@luiz.claudio.silva2 em 18/11/2022 às 10:17

Só tem nome...na Europa fez pouquíssimos bons trabalhos, nada mais que isso.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 17 segundos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Tio, o que é fatal fans?

    Última resposta há 34 segundos por Carlos Alberto Fink

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 43 segundos por WESLEY MATEUS

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 53 segundos por Vitor Ramos

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Valentim

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 2 minutos por Tone Martone

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 3 minutos por José Carlos Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Valentim

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Criado há 7 minutos por Nicolas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 8 minutos por Diego Coppola

    28respostas

    acessar o tópico