Otávio Campos
Eu acho que ele não estava afim nem de vir, mas isso de passar pano pra marmanjo que fica ameacando jogador de futebol é muito pior. Vagabundo que tem tempo pra fazer isso tem que pagar por isso, é muita falta do que fazer e é coisa de bandido
em Bate-Papo da Torcida > (William) Não estamos preparados para essa conversa
Em resposta ao tópico:
Falou mal do Corinthians?
Não falou mal de torcedor de net, que fica ameaçando jogadores, não sou representado por essas pessoas, torcida está chata, uma hora pede economia, outra hora querem Yuri Alberto, uma hora, acham caro VP, outra hora querem alguém com o mesmo salário, impossível fazer algo que a torcida goste.
