Julio Silva
Lembro que na mesma época que apareceu os pilantras da taunsa apareceram vendendo um tal de token do Timão, com promessa que seria algo que ajudaria o clube com milhões de injeção no financeiro e o torcedor lucraria ainda, o que deu disso? Lembrei disso hoje e fiquei curioso, no fim era verdade ou só se aproveitaram do fanatismo da fiel pra passar os torcedores pra trás?



