Bruno Alves
O mano para
Deu pra entender o que o rapaz falou
Sobre a vontade e querer jogar no clube
Ninguém tá comparando um ao outro não
Larga de ser chato
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto já não esconde mais
Em citação ao post:
Como sentia falta e um jogador assim, que dá pra ver no semblante que AMA estar aqui, no estilo do Gabigol no Flamengo. Viver o time




