Bruno Silva
Relaxa que o craque de bola Luan tá voltando hahahhaahah
em Bate-Papo da Torcida > Não temos time! Como querem um treinador
Em citação ao post:
Sem falar que os que temos emprestados provavelmente vão voltar para suas equipes.na minha opnião o Corinthians tem que virar clube empresa o quanto antes.