Sóverdade.
Alguém que pensa igual eu
em Bate-Papo da Torcida > Não temos time! Como querem um treinador
Em resposta ao tópico:
Como querem um treinador de ponta sendo que não temos um elenco descente!segue os idosos do time titular
Gil kkkkkkkk (o Gil recebe 700 k no Corinthians)
Fabio Santos kkkkkkkk((renovou até 2024 600k)
Fagner kkkk (bom jogador para ser reserva)
Paulinho KKK (até o fim de 2023)
Renato bixado Augusto! O cara passou metade do ano no DM..
Quem estava na arena viu! O time do Corinthians não tem intensidade de marcação e nem ataque, o Du Queiroz e o Yuri eram os únicos que corriam



