Kauê Zambelli
Eu também iria, mas acho quase impossível dele vir, ainda Mais c tanta incompetência
em Bate-Papo da Torcida > É Gallardo pra cima
Em citação ao post:
Concordo inteiramente, Vojvoda é bom mas não tem tamanho para dirigir esse elenco de cobras. Iria atrás do Gallardo também!


