Beto Sccp
Cara, não vou mentir, vi o mlk na copinha e ele realmente é um bom jogador, nada espetacular, mas fazia uma boa dupla de zaga com o Marquinhos..
Pra mim valeria a pena, ele poderia aprender muito com o Gil e o Anderson Martins.. Mas até ai, o Felipe e o outro lá da base também podem..
em Bate-Papo da Torcida > Nosso zagueiro
Em resposta ao tópico: