Jonas Henrique
Uma troca seria Robert Renan Pelo Yuri, agora Mantuan e Robert Renan é rir da nossa cara.
em Bate-Papo da Torcida > Não é bom negócio não
Em resposta ao tópico:
Eu sinceramente não faria essa de vender o Robert para o Zenit não.
Leva o Matuan, o Ivan, seja lá quem, mas o Robert é um cara que pode nos render MUITO no futuro, assim como o Yuri. É o futuro da nossa zaga e talvez uma boa grana de venda pra Europa.
Não seria inteligente ao meu ver. Mas sair inteligência desse povo é algo difícil.

