Ricardo Filirmino
KKK você tá fugindo do Timão? Kkkkkkk
em Notícias > Corinthians na Arena Amazônia
Em citação ao post:
Se for verdade, é brincadeira, hein? Sou de Manaus e nunca tive a oportunidade de ver um jogo do Timão lá. Só foi eu me mudar pra Goiânia, que já teve um jogo lá, com esse de Outubro, já são 2 kkkkkkkkkkkkkkk
Mas pelo menos vai ter Corinthians x Goiás lá no Serra Dourada. Nesse eu vou! Hahaha
