Freddy "mito"
Pessoal gosta de detonar a Diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida sobre Romero
Em resposta ao tópico:
Pessoal, não ouvi nada sobre mas estou com uma pulga atrás da orelha sobre essa contratação. Primeiro que deva haver uma dívida pendente com o jogador e segundo, será que há a mínima possibilidade de trazer o irmão junto? Dessa diretoria, tudo é possível...