Maria Graças
De ser justo é pena que não dão oportunidade para esses garotos.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso zagueiro
Em citação ao post:
Também acho justo dar uma chance ao Garoto... Precisamos usar mais nossa Base... Malcon e Zé Paulo já foram esquecidos ai... Hora de colocar os mlks em Mano