Enzo Ferrari
Só errou no Pedro raul, fala um centroavante bom, pra entrar quando o yuri não puder jogar, ou se não ficar, que custe menos de 26 milhões
em Bate-Papo da Torcida > Vou ser sincera!
Em resposta ao tópico:
Eu estava animada para ver o Corinthians do ano que vem... Não vou mentir! Eu estava confiante! Mas vendo essa história de trazer o Romero de volta, gastar 26 milhões nesse tal de Pedro Raul, Jr, Moraes continuando no elenco desanima qualquer um!
Só queria ver o Corinthians bem e pra frente! Não olhando pra trás e vivendo de glórias do passado. Mas mesmo assim, vai Corinthians!