Gabriel Santos
Muitos torcedores n aceitam a real realidade do clube e acha que vamos investir cerca de 300 milhões em reforços (quase metade do nosso orçamento anual), só o yuri é mais de 100 milhões, tem o Balbuena, Maycon (n tentaria, machucou o ano inteiro), acham que vamos investir mais de 40 milhões no arthur... Então eu como torcedor mais sensato creio que n temos condições de investir tanto e montar um elenco estrelado até msm no banco como o Flamengo, então começaria a observar algumas peças dos possiveis times rebaixados para reforçar o elenco:
Bruno pacheco, acho bom LE e creio que poderia reversar com o Fabio ano que vem, vendend o piton.
Wellington rato, quem acompanha os jogos do goianiense viu o quanto esse cara é bom jogador, versatil, joga em praticamente todas do meio pra frente
Dudu, Ld do goianiense, acho que seria um bom reserva para o Fagner, Rafael ramos começou bem mais depois foi um desastre em todos s jogos, atrapalhado além de tomar uma das 5 vagas de estrangeiros permitidas.
Pedro raul, centroavante em tese reserva mas possível titular em caso de n manutenção do yuri
Contrataria algumas peças assim que n custam tanto para reforçar o elenco e mais uns 2 a 3 nomes de maior peso para o time titular.
Na minha visão também temos jogadores que hoje ganham muito mais do que entregam como Gil, giuliano, Paulinho (até a contusão), junior moraes, ramiro...
Titular:
Cássio
Fagner
Balbuena
Robert
Fabio Santos (Bruno pacheco)
Fausto
Du
Renato
Guedes
PD
Yuri
Reserva:
Carlos miguel
Dudu (Rafael ramos)
Mendez
Caetano (traria de volta)
Bruno pacheco (Fabio Santos)
Roni
Paulinho
Giuliano
Vital (Romero, n traria de volta, mas se trouxer pode somar)
Adson
Pedro raul
Ainda teríamos jovens como o Giovani, biro, wesley, mosquito (apos volta)
Tem que sair de todo jeito Bruno melo, xavier, ramiro, bambu, luan, junior moraes.
Obrigatorio vender agora se n n vende mais raul gustavo e piton.
Nomes de peso, sugestões: ojeda, talisca, arthur ex Grêmio (hoje no liverpool em baixa na Europa), cuelar, paulinho ex vasco...


