Samuel Soler
Eu trocaria todos esses velhote que citei, sem dúvidas...não haverá melhoras com essa mentalidade de pagar absurdos para jogadores velhos e sem'fome' de ganhar jogos, mas apenas ganhar dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Medalhoes = folha do Fluminense
Em citação ao post:
Tá, mas você trocaria o elenco do Corinthians pelo Fluminense? Eu não trocaria, acho o Corinthians MUITO MELHOR. E outra, lá tá cheio de velhote tipo Felipe Melo, Wiliam Bigode, Wellington.
Eles fizeram um time mais barato pq não tem os mesmos recursos que nós.

