x

Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você mesmo fala que 'em 2023, corremos risco de um dos maiores corruptos da história do clube virar presidente.'

E também fala 'Para comandar o Corinthians, basta ser um amador, daqueles que não entendem nada mesmo, parece até requisito.'

Ai no final fala 'Sobre SAF, quebra o coração ver o time do povo cogitando essa possibilidade[...].'

É justamente pelos motivos que você deu que tem muito torcedor que quer que o clube vire SAF. Não vejo como surpresa ou coração partido, vejo como quem não aguenta mais ver um Clube com o potencial gigantesco desperdiçado.

Outra coisa, a galera tem a mentalidade que por que vai ser clube empresa não vai mais ver o time ganhar nada, e vai só viver de vender jogador, mas não é bem assim que o mundo funciona não.

em Bate-Papo da Torcida > Os 'E se? ' do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Poderia ser nós, a realidade é essa, essa hegemonia vivida pelos rivais poderia ter sido nossa há anos atrás.

O Corinthians de 2009 à 2013 empilhou conquistas, tinha um time sólido e completo, mas nossa diretoria amadora colocou tudo por água abaixo, desmanchou nosso elenco e nos afundou em dívidas.

E agora, em 2023, corremos risco de um dos maiores corruptos da história do clube virar presidente. Parece mentira, mas não é. Que palhaçada. Que nojeira.

Um dos clubes com maior potencial do país, que não precisa fazer esforço algum para arrecadar dinheiro, vive hoje nas mãos de alguns, cheio de dúvidas, sobre elenco, sobre técnico, sobre diretoria.

Para comandar o Corinthians, basta ser um amador, daqueles que não entendem nada mesmo, parece até requisito.

Andamos em passos curtos para uma possível reconstrução, superamos as metas das competições e vamos fechar o ano com uma receita próxima a de clubes mais estruturados. A verdade é que o Corinthians é uma força maior, que anda com a força de sua torcida, que provavelmente segura o time até hoje, mas e se colocarem tudo a perder novamente?

Sobre SAF, quebra o coração ver o time do povo cogitando essa possibilidade, mas a verdade é uma só, o Corinthians já tem dono, só não tem nome de empresa, mas sim de chapa política.

Responder ao post do Luciano

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nathalia

Nathalia 65 posts

@scorinthianssc em 08/11/2022 às 13:53

Na verdade, acho triste ver um time com a história do Corinthians ser vendido para uma empresa, afinal, quanto vale o Corinthians?

Mas a real é que sim, já somos comandados por empresários, bem ruins por sinal, então não sei se faria tanta diferença.

Minha questão sobre a SAF não é em relação ao modelo de administração, porque certamente não somos o Red Bull Bragantino que virou uma base para o outro clube, no Corinthians provavelmente teriam investimentos fortes para ganhar campeonatos, mas é um fato que empresas querem lucrar, imagina pra onde vão os preços dos ingressos (que já estão altissimos) ou o preço do fiel torcedor, enfim, tudo tem seu lado bom e ruim.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Márcio

    Essa Copa é um tapa na cara dos nossos jogadores

    Última resposta há 4 segundos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 15 segundos por VIÚVA VP

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Como eu odeio isso no futebol

    Criado há 54 segundos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Criado há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Pode vir frio🥶

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Vini tá jogando demais nessa copa

    Criado há 3 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Bet kkkkk

    Criado há 4 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Quem vai ser abduzido?

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    QRcode na tela aponta para o QRcode

    Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    1 minuto e já vira do Timão

    Criado há 10 minutos por Papaleguas corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico