Alexandre S
O Piñera era de esquerda mesmo... O Macri também...
Cada coisa...
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores banalizada?
Em citação ao post:
Na verdade, é tudo relacionado com a crise econômica dos países latino-americanos! A Argentina, Chile e etc. Estão amargando a péssima escolha nas urnas! Calma já estamos adentrando o mesmo caminho! Loguinho a coisa fica equilibrada: vamos chegar no nível deles!

