Laércio Santos
Ele não vai renovar com o Corinthians, desde que chegou sempre foi reserva, foi para o Internacional justamente para ter mais oportunidade de jogar.
Se tiver proposta tem que vender, senão vão sair de graça.
O cara quer jogar, tem potencial, e sempre come banco.
em Bate-Papo da Torcida > Renovem com o Bruno mendez urgente
Em resposta ao tópico:
Zagueiro seguro, e quando joga de lateral está muito melhor que o 'pseudo melhor lateral do Brasil'.