Eder André
Também acho fraco. Precisa pensar maior...
E estava analisando o time dos porcos ontem. O mais experiente ali é o goleiro e o Dudu que está em forma e mesmo mais velho corre demais.
É um time objetivo, não erra passes, não fica tocando bola para trás e rápido. Dificilmente fazem chuveirinho na área. Corinthians por anos ainda usa esse recurso... Agora menos, mas ainda usa.
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda levou 4 no jogo de hoje
Em resposta ao tópico:
Tão acreditando mesmo que ele é o salvador do Corinthians pra 2023? Hoje levou 04 lapadas. Está com o time fortaleza no meio da tabela (10° colocado). Aqui é Corinthians e não o fortaleza não. Lidar com medalhões, pés de ratos, Duílio, Roberto de Andrade, torcida irada, e resto do mundo como anti-Corinthians. Acho que ele não tem cacife pra isto não. Ele pode ser presidente do Brasil mas treinador do Corinthians não dá não.